23/09/2007

Eric Clapton - Tears In Heaven (tradução)
(Eric Clapton; Will Jennings)

Você saberia meu nome se eu lhe visse no paraíso .
isso seria o mesmo se eu lhe visse no paraíso?
eu preciso ser forte e ir em frente
pois eu sei não estarei por muito tempo aqui no paraíso.
você seguraria minha mão, se eu lhe visse no paraíso.
voce me ajudaria a ficar em pé se eu lhe visse no paraíso.
eu vou encontrar meu caminho através da noite e do dia
pois eu sei eu não posso ficar aqui no paraíso

o tempo pode lhe trazer
o tempo pode dobrar seus joelhos,
o tempo pode quebrar seu coração,
voce ja começou, por favor comece.

do outro lado da porta á paz, e eu tenho certeza,
eu sei não haverá mais lagrimas no paraíso.
Você saberia meu nome se eu lhe visse no paraíso .
isso seria o mesmo se eu lhe visse no paraíso.
eu preciso ser forte e ir em frente
pois eu sei não estarei por muito tempo aqui no paraíso,
eu sei não estarei por muito tempo aqui no paraíso.

Nenhum comentário: